8 de fev. de 2008

MENTALISMO HERMÉTICO-ABRANGENTE

Este é o Blog de Xenon – o Mentalista, um espaço para os assuntos relacionados ao poder da mente, principalmente aqueles que sancionam sua ABRANGÊNCIA.

Este é um convite para uma conversa aberta ao público em geral e ao que se interessa pelo assunto, para evidenciar aos amigos visitantes que ainda não dominam a matéria, a grande vantagem que terá ao priorizar em sua vida a adoção de pensamentos positivos em detrimento de negatividades. Demonstraremos também o valor da AÇÃO positiva que deve seguir-se inapelavelmente ao pensamento, a fim de obedecer à intuição dele resultante.

Isto independe do caminho religioso que a pessoa segue. Também não importam suas convicções filosóficas e sua visão de vida em geral.

Começo no recomeço. Vida é recomeço, isto é, não se pode entender a vida que fuja a esta particularidade que a define. Sendo assim, estamos no contexto deste eterno recomeçar. Como viabilizá-lo de forma eficaz é onde entram as noções do Mentalismo Hermético, que nada tem a ver com mágicas do tipo apresentado em palcos.

Na página "Mentalismo – A Ciência do Poder da Mente", que contém este Blog, explicitamos bases teóricas, objetivos e definições do que é Mentalismo. Aqui vamos reunir diálogos e experiências que demonstram na prática como temos feito e observado os meios, modos e resultados do Mentalismo no seu dia-a-dia.

Se você teve experiência, ou soube de alguma comprovada, com a aplicação da Lei da Atração como popularizada nos filmes "What the bleep do we know" (Quem Somos Nós) e "The Secret" (O Segredo), bem como das orientações apregoadas em livros que tratam do Mentalismo (Hermético - O Todo é Mental), escreva, para torná-la pública e renovar as esperanças de todos num mundo melhor, tanto individual quanto coletivo.

Muito obrigado e boa sorte para você!
Xenon – o Mentalista.

9 comentários:

  1. Olha que legal. Bom começo!!!

    ResponderExcluir
  2. De momento não sei, mas gostaria de mais informações sobre esse ramo do conhecimento MENTALISMO obrigado ed.ranghetti@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ranghetti. Observe a Página que contém este blog.
    Abraços,
    Xenon

    ResponderExcluir
  4. Aloha!

    É, agora eu entendi...
    Realmente... É verdade.
    Mas o que eu posso fazer?

    Aloha!

    ResponderExcluir
  5. Aloha Ray!!!

    Mantenha uma cv comigo no Irma, OU envie dúvidas pessoais em pvt para o meu e-mail que está no Irma.
    Ficará em pvt.
    Beijos,
    Xenon.

    ResponderExcluir
  6. Belo blog mano Xenon, parabéns,

    ®øgé®

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite
    acabei de conhecer Mentalismo.net
    simplesmente estou sem palavras e olha que sou faladeira
    e vim conhecer o blog
    grata por dividir seu conhecimento
    thucaeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. descobri o mentalismo a pouco tempo,vi que e possivel realizar maravilhas com o poder da mente. gostaria de ter mais informacoes sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  9. fascinante, gostaria de saber mais sobre isso e como atingir tudo isso.

    ResponderExcluir

Grato pela visita. Dê sua opinião.